terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amor Além da Vida...***




"Das lembranças que trago na vida, você a saudade que eu gosto de ter...
só assim, sinto você perto de mim... outra vez..."

Essa frase é perfeita para expressar o que sinto, para falar desse amor que não tem fim.
Um amor que ultrapassa a vida e a compreensão, porque estamos ligados na Terra e no Céu...
Filho, eu me dou o direito de homenagear você todos os anos, não só porque te amo de todo meu coração, mas, também porque você ajudou a reconstruir parte de mim...

Me fez uma mulher mais doce e ao mesmo tempo mais forte...
Você foi o sonho mais bonito que se realizou...
Me fez descobrir o que é garra, força e determinação...
Por você eu viraria o mundo do avesso, só para ter um segundo mais da sua cia, mais um sorriso e outra oportunidade de sentir o seu cheirinho tão gostoso...

Filho, me dou ao direito de sentir saudades porque só nós dois sabemos como é grande esse amor...
Eu deveria te proteger e te preparar para a vida e para o mundo, e no fim das contas foi você que ainda tão jovem, tão frágil, se mostrou uma fortaleza e me ensinou a viver...

Filho, como nós seres humanos somos pequenos diante da grandeza de Deus não é mesmo???
Eu ali tão aflita, e você na sua doçura me ensinava tantas coisas, e talvez até já soubesse que Deus esperava carinhosamente por você...
Sabe filho, Papai do Céu em sua imensa generosidade colocou a eternidade em meu coração...
é verdade meu amor...
Ele tocou suavemente em meu coração e cicatrizou a ferida que ficou quando você se foi...
Ele me disse que um dia vamos nos reencontrar, e que até lá Ele cuidará de você com todo amor...

Ah filho... como eu poderia continuar alimentando a tristeza sabendo que você terá muito mais do que eu jamais conseguiria oferecer???
E por te amar demais meu amor, eu entendi que era melhor você ir...
Filho, as vezes a saudade dói... mas, a certeza do reencontro conforta meu coração... e me faz sonhar com seus beijos e abraços...
Me espera meu amor... no tempo certo estaremos juntos e nada mais irá nos separar...

Te amo anjinho meu...amo e vou amar por toda minha vida

Beijos sempre apaixonados... levemente perfumados...

Mamãe...***

Pra você só pra você a nossa música...


Nenhum comentário:

Postar um comentário